PROJETO PROMOVIDO PELA PREFEITURA DE ROLADOR E CRAS SANTA RITA DE CÁSSIA: GRUPO MOVIMENTO - "MOVIMENTANDO O CORPO, EQUILIBRANDO A MENTE"

• Assunto: CRAS  |   Publicado em: 20/06/2023 às 16:51   |   Imprimir

➡️A Administração Municipal, por meio do CRAS Santa Rita de Cássia, deu início às atividades do Grupo Movimento. Esse grupo se reúne todas as quartas-feiras, das 15h15 às 16h30, na Academia ao Ar Livre localizada na Praça Municipal. Participam adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiência, cada um respeitando suas limitações individuais.
➡️O projeto conta com a orientação do Fisioterapeuta Alan de Souza, que acompanhará e guiará as atividades. O objetivo principal é promover o movimento corporal, proporcionando equilíbrio físico e mental para todos os participantes.
➡️O Grupo Movimento é uma iniciativa voltada para a promoção da saúde e do bem-estar da comunidade. Através dessas atividades, busca-se estimular a prática de exercícios físicos adequados a cada faixa etária e condição física, visando melhorar a qualidade de vida de todos os envolvidos.
➡️Convidamos a todos a participarem desse projeto e a aproveitarem os benefícios que o movimento corporal proporciona. Junte-se a nós e venha movimentar o corpo e equilibrar a mente!